CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um céu confuso.

Até uma fase da minha vida, como toda criança, eu acreditava que além das nuvens, feitas de algodão, havia um novo mundo, um mundo completamente diferente do que vivemos.
Nesse mundo, nada poderia dar errado. Era onde as pessoas que já haviam falecido, se encontravam e comemoravam a sua entrada naquele lugar tão belo.
Em um outro momento, anos mais tarde, minha crença era que a pessoa falecida, estava lá, no céu, que já não era tão fantasioso, olhando e tomando conta de nós.
Hoje, a minha opinião mudou, acredito agora que não há nada além do céu que não seja todo o sistema solar. As pessoas - sem querer ser insensível - simplesmente morrem, e o único lugar onde elas poderiam estar é no nosso coração.
O meu céu é ainda aquele lugar bom e o oposto de onde estou, pois sou católica, e estando perto de Deus, não há lugar melhor. Mas é o céu de um jeito diferente, onde ficamos e ganhamos o dom de sermos inesquecíveis para todas as pessoas.

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar."
(Leonardo da Vinci)

- Projeto Escritores.

10 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Confuso esse céu...diferente vamos dizer assim...Mas entendo você...Não pdemos fantasiar coisas como se ainda fossemos crianças...e tipo,esse é o seu jeito de ver ou pensar sobre o seu céu!!!!!!!

Bjus
=*

Lina :) disse...

Eu tive um ensinamento diferente a respeito da morte. Mesmo porque meu pai tem um crença bem particular. Só não sei se isso foi bom ou ruim para mim, mas...
Lindo texto, Lary!
Fazia tempo que eu não vinha aqui. :/
Beijos.

Mariane Bandeira disse...

adorei o blog ! adorei o texto, eachava a mesma coisa praticamente, mas achava também que todo mundo podia ouvir meus pensamentos , e só eu que não podia ouvir o dos outros LKJDLJFSD
parabéns pelo blogs, adorei tudo , e o texto dos 14 anos , bom eu tenho 13 , mas a sensação foi quase a mesma quando deixei de ter 12 , haha.
passa lá e dá uma comentadinha ? www.pretzelmagrelo.blogspot.com

Duda disse...

maravilhoso seu texto e seu blog! (:

voltarei sempre e te seguirei! :D

http://coisasdemaaria.blogspot.com/
me visite :*

Lina :) disse...

Tem selo para você no meu blog.
Beijos.

Lina :) disse...

Tem outro selo para você no meu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

de boa, menina. muda esse conteúdo pobre do seu blog, olha isso meu. são só frases que você pegou na net, mas que na verdade, duvido muito que você se identifique com elas. isso é ridículo, de boa ae fikdik/

Mirian disse...

caraca, muito bom isso o.o'

Ana Carolina disse...

shoe,

concordo, contigo,as pessoas apenas se ficam em nossos ♥ . nada mais nada menos,

Laryssa disse...

Eu tambem acreditava que as pessoas que morriam ficavam nos olhando lá de cima!
O texto ficou muito bom!