CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje é o meu dia!

E hoje é a sensação de estar completando 14 anos. Minha vida não mudou, nem minha aparência, mas parece que tudo mudou, realmente.
Espero que minha pequena comemoração aqui com os amigos seja inesquecível, como todos os outros aniversários.

Eu amo vocês, joe e isah, que ficaram morrendo de sono na internet só pra me dar parabéns 00h. Nathy, que mesmo com toda confusão conseguiu me ligar 00:06. Vejo vocês aqui hoje, viu?

Parabéns pra mim!
Que eu tenha muitos, muitos anos de vida e que continue escrevendo aqui e perturbando vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns (L)
Tudo de bom neste dia tão especial!
beijos

Jeniffer Yara disse...

Parabéns!!!!*.*

Tudo de bom pra sua vida,que hoje seja um dia super super especial pra vc!!!

Seja muitos feliz,tenha muitos outros anos de vida felizes como esse!!!*.*

Bjins...
;*

juh costa :]' disse...

Parabéns quase atrasado! =*

Sofia disse...

É o que todos nós queremos Lary (:

p.s. você não pertuba menina

Andreia Rainha disse...

Nem acredito.
Eu também faço aniversário 29 de julho! Só que sou mais velha, fiz 15 anos.

Parabéns. Tudo de bom pra uma leonina, como eu.

Bjs...

Lidiane Menezes disse...

q blog liindo,perfeitoo *-*
beijocas ;*

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Que texto lindo amada, Está de parabéns,♥