CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu início de ano – 2010.

No final do ano, eu já estava preocupada em fazer minha lista de planos para 2010, como faço todos os anos.

Quando deu meia noite, do dia primeiro de Janeiro, eu sorri. Sim, eu sorri, porque o meu maior plano já estava sendo realizado. Começar o ano feliz, e continuar ele assim, sempre sorridente e deixando a alegria ser mais forte do que a tristeza.

Todo início de ano eu gosto de mudar, fazer algo diferente, algo que me faça perceber que um ano acabou e o outro está começando. Como sempre dizem... Ano novo, tudo novo.

E eu fiz. Logo no final do ano, fiz algo que eu realmente iria sentir falta. Algo que eu deixaria em 2009 sabendo que iria olhar pra trás e poderia me arrepender, mas que realmente ficou em 2009. Tanto que comecei 2010 com a maior força possível, não desistindo da minha idéia anterior. E hoje estou aqui, conseguindo viver sem a coisa mais importante que me aconteceu em 2009. Porque eu estou em 2010, e coisas mudam, pessoas mudam. Vou sentir muita falta, de verdade. Espero que saiba disso.

Agora continuando o post hiper feliz (haha), estou muito animada pois vou estudar de manhã. Há dois anos atrás, quando tive que começar a estudar de tarde, pensei: Vão ser meus dois piores e infinitos anos no colégio! Claro que não foi tudo isso, nesse exagero. Mas me sinto super aliviada por voltar a estudar de manhã, que sempre foi a melhor coisa que existiu.

Ano passado, dei uma palavra para o ano, que foi “Viver”. Esse ano, digo que a palavra é “Sonhos”, pois é o ano da realização de vários sonhos.

Realize seus sonhos. Lute por eles.

Feliz ano novo!

Feliz 2010.

3 comentários:

Keilinha disse...

Ah, que lindo seu blog! ADOREI!
Parabéns, beijo

Unknown disse...

Feliz 2010 '
Que você possa realizar todos os seus sonhos e ser muito feliz.
Abraços.

Anônimo disse...

Lary, que saudade estava de comentar no seu blog e ler seus textos ! Incrível como senti falta de ler seus textos e ver seus coments lá no meu blog, e claro vir aqui comentar !
Sei extamente o que você sentiu, a minha sensação de alívio quando acabou 2009 foi total, e sonhos está nos meus planos de 2010 com certeza !
Que consigamos sonhar e escrever =)
Beeeijos e sucesso ;*