CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de julho de 2009

A minha felicidade.

No início do meu blog, falei que felicidade é algo psicológico, pois pessoas podem ser felizes se quiserem. Mas hoje eu já não penso apenas dessa maneira. A felicidade encontramos sim, em coisas materiais, mas principalmente nos pequenos momentos da vida e em pessoas. E são dessas pessoas que eu quero falar.
Sabe quando você está arrasada e chega alguém que te faz feliz na hora? Não importa como seja, apenas um abraço ou seu sorriso já é o suficiente.
Eu conheço uma pessoa assim e ela tem esse dom pelo abraço. É a única que fica ao meu lado durante cinco ou mais minutos e me deixa feliz.
Há alguns anos atrás, eu era uma pessoa fechada. Via as meninas na rua correndo e se abraçando, se enchendo de beijinhos e achava aquilo patético. Mas elas estavam felizes, estavam ao lado das amigas e dava pra ver que se sentiam bem
com isso. Hoje eu sou uma dessas amigas patéticas que ficam se abraçando toda hora e nem ligo para o que falam, abraçar, como sorrir, é o melhor remédio para encontrar a felicidade. Encontrem a felicidade de vocês.

- palavras coloridas.

Isah, amo você.


6 comentários:

Unknown disse...

oooooooooown man, que liiiindo *---* chorei ok? :') hihi, eu te amo zis, e não é pouco. <3

Lina :) disse...

Poxa, lindo texto.
Mas eu ainda sou daquelas que acha tudo isso patético. :/
Já fiz muito isso de abraçar e beijar, mas... Me tornei muito fria de uns tempos para cá e já não vejo tanta graça nas coisas que fazia antes.
O bom é que estou bem, assim. *-*
Beijos.

Alice Freitas disse...

Que fofo queriida *-*

Nati Pereira disse...

é em momentos que a felicidade acontece e não sempre.
ps: olhos vermelhos.
beijos

Karol Potter disse...

eu chorei com esse post! porque eu também conheço essa pessoa e esse abraço mágico <3! isah, amo você, lary amo você s2s2

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Sempre,tem aquela pessoa especial nas nossas vidas. Amei o texto.