CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A escrita em minha vida.

Eu escrevo pois com uma personalidade forte, gosto de mostrar minha opinião em diversos assuntos sem criticar a opinião dos outros. Sempre fui assim e talvez por esse motivo desde pequena eu faço diário e escrevia pequenos livros. Escrever é um sonho. É a sensação de realização quando você termina um texto, de orgulho quando você relê o que acabou de escrever e de conquista quando mais pessoas concordam com o que você escreveu. O mais belo de ter o dom de escrever, é quando você sente as palavras fluirem de sua imaginação, de uma forma tão profunda, tão rápida. É quando você não precisa parar mais de cinco minutos para pensar em algo, é quando você gosta do que está escrevendo. Escrever é se sentir confortável, é imaginar como cada palavra seria em sua forma concreta. Escrever é amar, é sentir, é conhecer, é saber. É por isso que eu escrevo.


- bee writer.

4 comentários:

Eliane Santos disse...

Concordo plenamente, é maravilhoso, a gente se sente realizado quando termina de escrever um texto, para , ler de novo e pensa fui eu quem escreveu esse texto, não acredito, mais é verdade.

Otávio Machado disse...

Uma edição prévia do projeto de escritores já está aberta! O tema é INCLUSÃO. O prazo de entrega vai até Segunda-Feira, dia 13/07. Participe!

(Mais informações, acesse o fórum da Edição de número 0: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=91770695&tid=5356021043620065320)

Jeniffer Yara disse...

Amei o seu texto...Seu blog é D+!!!!

Já estou seguindo....*-*

Bjinhus....

ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Eu acho lindo escrever,
Pois bem,tenho 12 anos,e aos meus 9 anos,fiz uma oficina de criação literária,onde foi criado um livro,com nossas histórias,que valeu muito a pena ter feito. ♥