CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

Meu medo é não conseguir realizar todos os meus sonhos.

Quando vejo crianças e jovens morrendo em diversos casos, a minha maior preocupação são os sonhos que foram jogados fora, pela própria família.
Sempre fui de temer a morte, mas o meu real medo é de não conseguir realizar todos os meus sonhos. Penso que minha vida não será o suficiente para tantas coisas que eu ainda quero realizar. Planejo tanto o meu futuro como se estivesse perto que, quando penso em morte, me dá um medo tão grande.
Não sou como algumas pessoas que têm medo de morrer, sou compreensiva, aceito o ciclo da vida que diz que o "ser humano nasce, cresce, se reproduz e morre", mas sabe a parte do "se reproduz"? Essa fase é longa, precisa ser longa!
Sou uma pessoa do bem, se eu morresse agora estaria feliz, porque tenho tudo o que quero nesse momento, mas não estaria completa, satisfeita. Por isso não devemos esperar para fazer um sonho se realizar. Se eu quero ser jornalista, eu já estou treinando aqui no blog. Se eu quero me formar em música, eu já estou estudando sobre. Não devemos deixar nada pra depois, mesmo planejando, não sabemos como será o nosso futuro.

- bee writer.

6 comentários:

Victória disse...

Adorei o post. Realmente, você tem razão, morrer e deixar de realizar tanta coisa...
Eu constumo planejar demais o futuro (YY'

Yasmin disse...

Eu sei bem o que é estar para morrer, tive cancêr, fiquei a cm da morte, só não morri por coragem do médico que aceitou me operar sabendo do risco.
:)
Por isso quero viver muito e concordo que se queremos algo temos que começar cedo.

Pri Gomes disse...

verdade, *--*
por isso eu já estou correndo atras -

:DD
adorei o seu blog de verdade . hehe '
bjoos

Marina Melo disse...

Oi Lary, vou te falar que eu tenho esse medo.
Morro de medo que eu não consiga realizar meus sonhos, que tudo dê errado, ou que eu morra amanhã, sem fazer tudo o que eu quis fazer, morreria tão infeliz...


beijos:*

Anônimo disse...

selo pra vc no meu blog!

Diogo disse...

Olá! Acheie por acaso a comu PostIt! no Orkut e ,embora eu não exatamente o publico alvo do projeto, achei bem interessante o fato de pessoas tão novavas estarem tentando fazer algo pela arte de escrever.

Meus parabéns! Que tenha muito sucesso! É bom saber que não tem só gente imbecil navegando.

Abraço!