CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de junho de 2009

O meu amigo virtual.


Há quase três anos atrás, eu conheci um menino em um jogo online. Nunca confiei muito em amizades virtuais, sempre tive minhas desconfianças e me prevenia de qualquer forma. Só que dessa vez foi diferente, não sei explicar exatamente como foi o início da nossa amizade, pegamos nossos MSN's e a partir daí, nos falávamos todo dia. Ele foi ganhando a minha amizade e confiança aos poucos. Paramos de jogar juntos, então passamos desse jogo e agora podíamos dizer que éramos amigos de interne
t, em geral. Dois anos se passaram, ele já era meu melhor amigo, não importava se nos conhecíamos pessoalmente ou não, eu confiava nele da mesma forma que confiava no meu melhor amigo do colégio. Era final de novembro de 2008, depois de várias tentativas anteriores, marcamos de nos encontrar. O lugar marcado foi um shopping e a distância era praticamente a mesma para nós dois. Chegando lá, nos encontramos. Eu não posso
dizer como foi encontrar com ele pela primeira vez, pois não achei palavra que se encaixe perfeitamente. Mas, foi dife
rente, foi como se tivesse aumentado nossa confiança, nossa amizade. Passaram quatro meses, decidimos nos encontrar novamente, agora com minhas duas amigas, que também viraram amigas dele. Passamos o dia juntos, nunca ri tanto na minha vida. Foi o suficiente pra e
u perceber que não importa o que aconteça ou o que queremos que aconteça, nós sempre vamos estar ali, juntos, no mesmo lugar que nos conhecemos. Hoje ele é o meu anjinho (haha), opina tudo sobre minha vida como eu opino na dele, me trata como uma irmã, querendo me proteger, como eu faço com ele. Os milhares de fios de internet nos separam, a ponte rio-niterói também, mas parece que nada disso existe, sabe? Vou estar ao lado dele de qualquer forma, perto ou não.

Joe, eu amo MUITO você! <3

Beijos da laryzinha *-*

4 comentários:

Joe disse...

ownnn lary, que lindo *-*
te amo tanto! <3 (PS: QUE LIXO DE FOTO GAROTE) AEHEAHEAIUEAHEA brimks!

Iracema disse...

Vcs são a "amostra" de que podemos ter uma amizade,e confiança nela.
parabens.

Sofia disse...

Oii, tudo bem?
Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
beijos :**

ps. oown, ti lindo *-*

- Nessa ਏਓ disse...

Amizade virtual é tuuudo de bom :)
E poder conhecer essa pessoa de perto.Melhor aiinda *--*

Foto liinda. :)

beijos :*