CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Me indicaram tanto!

Olá!

Esse post vai ser apenas para memê's que me mandaram. 
 
Obrigada,Lais e Laurapelo selinho ROXIE! Já postei esse, mas para quem quiser ver, está aqui.

E obrigada pelo selinho, Elisa! 


* O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores;
* O premiado deverá responder a seguinte pergunta: 
O que significa para ti ser um Homo sapiens? 

R: Como esse ano eu estou estudando exatamente isso, poderia falar tantas coisas sobre Ciências, mas seria bastante chato. Pra mim, realmente, não significava nada até eu descobrir o que era. Agora é apenas uma descoberta cientifica sobre o ser humano, que chega a continuar não significando nada para as pessoas que creem em Adão e Eva. 

Eu indico: 

Beijos!

2 comentários:

Lina :) disse...

Obrigada por me indicar! (:
Beijos :*

Marina Melo disse...

Ah eu ganhei esse também *-* .

O que seria ROXIE?

Beijoos!