CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de maio de 2009

Não se preocupe com o futuro.

Não se preocupe com o futuro.
[Filtro solar - Pedro bial]

"Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação
é tão eficaz quanto mascar chiclete
para tentar resolver uma equação de álgebra."
Acho legal essa frase pois eu escolhi "futuro" pra ser tema de uma semana do Blorkutando e me impressionei com tantas opiniões diferentes. Na minha opinião e com certeza, de muitas outras pessoas, não devemos nos preocupar com o futuro, pois acredito que temos sempre pelo menos dois caminhos diferentes em nossas escolhas, e de qualquer forma, escolhendo o certo ou errado, eles levarão para o mesmo lugar. Mas não pense que escolher qualquer um será indiferente, eu citei acima que existe o "certo e o errado", mas realmente eu não os julgaria assim. Mesmo ambos nos levando para o mesmo lugar, no meio dos dois caminhos, encontraremos e passaremos por obstáculos diferentes, exatamente como a vida é. Sonhe com o seu futuro, deseje, mas não preocupe-se, o que é pra ser, será.

11 comentários:

Marina Melo disse...

Para mim o nosso futuro somos só quem fazemos. ;)

Beijoos!

Nathalia Cardozo disse...

pra mim o futuro se resume em uma morena e uma loira na praia/no shopping/na escola.. hahaha, te amo!

Patricia Laura disse...

achei lindo teu blog
então deixei um selo pra vc la no meu
http://meuedredon.blogspot.com/

bjoo

luá virgínia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luá virgínia disse...

concordo com a menina ali.. para mim o futuro a gente é quem faz" aposto que você acredita em destino rs "o que é pra ser, será" é bobagem, masisso pra mim né! u-u

Lina :) disse...

Concordo, de novo, com você.
Bela reflexão, Lary.
Beijos :*

Elisa. ♥ disse...

Lary, teem um selinho praa vs la no meeu blog.
beeijos

Yasmin disse...

já me preocupei demais com o futuro, e não deu tão certo, hoje para não perder o presente, vivocada segundo, como diz a frase, vivemos fazendo planos para o futuro e perdemos o presente.
:)

Denise Medeiros disse...

Selinhos pra ti no meu blog flor.

Bjs :*

Jessica disse...

Nós traçamos o Futuro, e seja o que Deus quiser!

Lary, Então, duas coisas. Eu fui selecionada pra ser uma Queen e tal, e queria perguntar se você não gostaria de me ajudar, sabe? Orientação...

e outra!
Você estuda/estudava no CSM ? é que o uniforme é parecido... rs ;
Beijão !

Lalá disse...

Oi Lary!
Tem meme pra você!
Beijos