CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

Coisas que me metem medo de verdade.

Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.
[Filtro solar - Pedro Bial]

Gostaria mesmo de fazer isso, pena que existem coisas que me metem medo de verdade mas que não poderão ser enfrentadas agora. Existem momentos que podem ser considerados verdadeiras loucuras, mas não aquelas com os amigos, diversão.. são loucuras da vida, decisões que podem ser consideradas loucas. Sempre enfrento loucuras que eu citei acima, com amigos.. mas o que eu considero mesmo que me metem medo, não. Bem difícil dar um exemplo pra esse assunto, já que são as coisas que me metem medo de verdade, acho que eu não seria capaz de escrever isso. Talvez em um outro post, talvez eu as guarde pra sempre.

14 comentários:

Lina :) disse...

Tenho meus medos também.
E às vezes os abro, às vezes guardo.
:/

Beijos.

Anônimo disse...

acho que isso é uma fase, e uma hora a gente aprende a enfrentar aquilo que nos assusta, algumas coisas tomam mais tempo mesmo.

Filipe De Souza Lopes disse...

Eu tenho vários "pavores" que posso citar aqui, um deles é vergonhoso pra homnes, que é ter medo de barata,Rsrsrs.
E também de Baleias, Navios e Submarinos, esses três últimos eu nem sei o motivo, e nunca acho que vou ter coragem de enfrantá-los um dia...

Nati Pereira disse...

talvez tu supere elas, talvez elas nem sejam verdadeiras, talvez muitas coisas possam acontecer. as barreiras um dia se rompem e esse dia pode ser amanhã ou nunca mais.
beijos

volte quando sentir saudade!

Aléxsia disse...

Muitas coisas me metem tanto medo, que temo até em falar.
Belo texto, beeeijo :*

Daninha disse...

Oie
tem selinho pra vc!
Bjos

Lalá disse...

Oi Lary!
Tem um selo pra você no meu blog...
Beijos

Evolet disse...

Poxa, você, heim?
Amei seus dois blogs!
Suas idéias são legais, é bom ler coisas interessantes ás vezes, sabe?

Coisas que me metem medo:
A pior de todas: Eu mesma! Minha autocrítica é detruídora e meus desejos às vezes são insanos...
Só isso.

Kamilla disse...

tbm tenho alguns medos, que tenho medo de enfrent-los!!!
Acho que quando a gente enfrenta um medo, ganhamos uma aprendizagem a mais em nossa vida, uma lição, que poderemos até passar pra outras pessoas!

beijux... inte a proxima visitinha.

Áurea Rodrigues disse...

EEEii!
Como sempre, post's perfeitos né!?
Tem selinho pra você lá no blog tá? *_*


Boa semaninha pra ti!
beijoos

Marina Melo disse...

Oi Larissa, estou participando da sua comunidade!
Gostaria de saber porque saiu do Blorkutando?

beijos! :*

Anônimo disse...

Lary gata, eu tô sem Orkut, mas assim que voltar com ele participo sim da comunidade. (Tô voltando antes do fim de junho)

Agora, por que você saiu?

Beijo :*

Lalá disse...

Lary, o que houve?
Estou sem entender nada...Mas participarei sim de qualquer projeto seu parecido com o do blorkutando,eu gostei muito dessa idéia e conheci muitos bons escritores dentro deste mundinho que criamos a partir das muitas mãos que escrvem, incluindo você!
Eu acompanho seu livro, mas secretamente...Não tive uma opinião bem formada pra lhe dizer ainda, mas estou gostando muito da sua coragem.
Beijos.

Yasmin disse...

sempre existe estes medos não reveláveis, que guardamos, uns podemos enfrentar outros nem sempre, mas buscamos sempre diminui-los ou minimiza-los.
:)