CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

A real beleza da juventude.

Como não tenho sobre o que falar, aproveitarei o tema que eu dei no blorkutando, sobre o "filtro solar", e agora farei os meus textos de cada uma das frases.

Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.
[Filtro solar - Pedro Bial]

"Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder
e a beleza da juventude até que tenham se apagado."
Já fiz um post sobre adolescência, mas agora escreverei bem em relação a esta frase. Em meus textos, gosto muito de dar exemplos sobre minha vida, já que esse blog foi feito pra desabafar e falar de coisas que aconteceram comigo, de uma forma metafórica ou não.
Confesso que nunca fui de me importar com minha idade, fazia o que eu tinha que fazer e nada mais era significante pra mim. Continuo a confessar que depois que eu comecei a assistir o vídeo deste texto (filtro solar) pelo menos 1 vez em 3 meses, comecei a ver a vida de uma forma diferente, aproveitando os momentos que eu passo, sejam eles comuns, perigosos, triste ou felizes.. eu posso dizer com certeza que foram momentos bem vividos, pois eu dou valor a eles, dou valor a minha juventude e entendo que é algo valioso demais para ser esquecida. Aproveitem, meninas e meninos, o dia de hoje. Se tudo que está acontecendo é errado pra você hoje, faça de tudo para melhorar, lembre-se que "As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo", mas essa frase eu comentarei em outro texto.

Um beijo,
Lary.

5 comentários:

Yasmin disse...

sempre tento lembrar, de como tudo passa rápido, e se não aproveitarmos, ficará um vazio grande, a beleza da juventude, é viver tudo que se tem direito. :)

Elisa Mucida disse...

aa, qee liinda a imageem alii em cima lary, muito fofa *-*'

;*

Anônimo disse...

O Bial tem frases maras, que realmente devemos levar conosco para termos como exemplo!


Beeijos!

Kamilla disse...

Esqueça oontem. Viva o hoje. Deixe o amanhã pra depois!!!
Devemos aproveitar cada minuto da vida,independente da idade, pois nunca é tarde pra sermos felizes!!!
Ameiii o post!!!!
beijux... inte proxima visitinha!!

Fernanda L. disse...

Amei! *-* Nem tenho muito o que comentar, porque já falei sobre o assunto no texto para o Blorkutando.
Selo para ti no blog, de qualquer forma. Beijo :*