CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Semana corrida, adoro!

É, eu adoro ter o que fazer assim que acordar, até a hora de dormir.

Hoje eu fiquei muito feliz por muitas coisas, haha. Tirei 10 em inglês no colégio, o Filipe disse que leu o meu blog quase todo (confesso que fiquei boba), comecei hoje minhas aulas de música e adorei, sábado tenho prova de inglês no curso e sei que vou me dar bem. (otimismo já!)

E a semana e alegria não acaba por aí, porque domingo eu vou encontrar o joe *-*, mas tudo depende da nathy.. (indireta)



Hoje faz um ano que eu tomei uma decisão muito grande na minha vida e até hoje não me arrependo de nada, sei que fiz a coisa certa, porque pela primeira vez eu tive um momento egoísta, pensei só em mim e deu certo.

Vou tentar ainda essa semana fazer um texto que eu tô pensando e posto aqui.
Beijos.

3 comentários:

Filipe De Souza Lopes disse...

Meu deus, li quase tudinho mesmo.
Sou um leitor compulsivo.
E você escreve muito bem, fico imaginando você falando daquele seu jeito hiperativo, abrindo os olhos e cheia de expressões faciais.
Rsrsrsrs.
Beijão tia!!!

Thaise Nogueira. disse...

Oi :)
Seu blog é muito lindo!
Começei a participar do Blorkutando hoje,e já estou ansiosa para escrever,

beijos e queijos

Anônimo disse...

oiii! :D
tem um "meme" pra você no meu blog! passa lá pra ver!

beiiijos! ;*

bom de fim semana e um ótimo feriado!