CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de abril de 2009

Meme da sexta foto.

Arisa, muito obrigada por me indicar, eu adorei esse meme, mesmo! *-*

Regras :

- Vá à pasta de fotos do seu computador;

- Vá à sexta pasta de fotos do seu computador;

- Coloque essa foto no blog e escreve alguma coisa sobre;

- Convide 6 amigo(as)s para participarem e fazerem o mesmo.

Eu indico:

Blog da Lina

Blog da Raíssa

Blog da Marina

Blog da Dressa

Blog da Renata

Blog da Yasmin

Foto:

Sim, essa é exatamente a sexta foto, da sexta pasta de fotos do meu computador. E foi em um dia que estava chovendo (não dá pra ver na foto, acho que foi o flash) e eu fiquei olhando o céu por muito tempo, observando a chuva, ouvindo o barulho, foi uma sensação tão boa!
Bom, acho que é só isso que eu tenho pra comentar da foto :)

Beijos! :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, legaaal o post!

ps: o meu blog não tá ali do ladinho! =(


beeijos! =*

Mah disse...

me linka? (A)
eu participo do blorkutando :D
aah, AMEI a foto *-*

beeijo :*

Chris disse...

oi!!! amei o blorkutando, e o seu blog. Ja to participando e acompanhando o teu blog. Passa no meu.
medodesonhar.blogspot.com

Filipe De Souza Lopes disse...

OMFG
Além de escritora, essa menina é fotógrafa também.
Rsrsrs.
O mais legal é que eu moro pertinho de você, e me senti parte dessa foto ai.
Estranho isso né?
Beijos, e morram de inveja as pessoas que não te conhecem pessoalmente,hauahuahauh.

Yasmin disse...

a vida anda tão ocupada que sumi, muito legal este meme, ainda não tinha participado, obrigado, ainda mais que adoro fotografia, vai ser ótimo!, seu template tá lindo.bjos

Lina :) disse...

Não vejo a hora de postar essa meme, obrigada por me indicar!
Minha foto é muito bizarra. Mas só vou postar na quarta-feira.
Está semana está muito corrida para mim. :/

Beijos :*