CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Minha razão é minha fé.

Como ontem foi páscoa, e o tema do Blorkutando da semana anterior foi Fé ou Razão, resolvi dar a minha opinião sobre o assunto.
Muitas pessoas escolheram meio a meio, como a razão da fé e a fé da razão, e é o que eu escolho também. Em sentidos de criação do mundo e essas coisas que os cientistas ainda procuram, eu estou com eles, acredito que o homem evoluiu não do macaco, mas de um ancestral comum e a criação do mundo foi feita aos poucos. Mas como uma católica assumida, tenho que mostrar a certeza da minha fé em Deus. Acredito que eu estou aqui hoje, por causa Dele, tudo o que acontece de bom ou de ruim, foi Ele que escolheu ser assim. Mesmo afirmando que estou meio a meio, tenho minhas dúvidas. E é como todas falam, acredite no que você acha que é o certo.

12 comentários:

Lina :) disse...

Olha meu link ali. (:
Eu adoro temas polêmicos como este da última semana.

E eu concordo com você. Cada um com sua opinião.
^^

Beijos :*

Alguém disse...

Obrigada pelo comentário, viu?!
Que bom que gostou do textinho!!!

Bom, fé e razão!
Indo para o que acredito, a fé estraga a religão. As pessoas esquecem de viver, de que Deus fez a vida para você viver, aproveitar da forma que você acha correta, Deus não quer que vc deixe de comer para doar dinheiro p Igreja'Pequenas Igrejas, grandes negócios". Sim, acredito em Deus, e não tenho religão, mas como todo brasileiro sigo um calendário cristão, que comemora páscoa, natal e afins.

Beijos!

Filipe De Souza Lopes disse...

Eu tembém acho que pra você merecer os milagres e as bênçãos de Deus, você não precisa obrigatoriamente ter que pagar um dízimo, ou qualquer outra coisa do gênero.
Deus é muito maior do que todas essas coisas mundanas, e ele está presente dentro de cada um de nós.
Parabéns Lary

Anônimo disse...

Olha meu link ali. (: [2]

É eu também gosto de ficar sozinha, é legal ter uma casa só pra você de vez em quando.

E quanto ao post, esse tema foi complicado pra escrever, mas também foi muito gostoso.

E eu também concordo com você, cada um com seu ponto de vista sobre o assunto. É algo que não dá pra contestar.

Estou seguindo o blog. Adorei o layout, super colorido! *_*

beiijos

;*

Anônimo disse...

Oii lary,adorei o tema do blorkutando, e concordo com vc cada um com sua opinião...
mas a minha sempre será de que existe sim um Deus, e foi ele que criou todas as coisas...sem o lance da teoria do Big Bang e tudo mais...

tem um selinho pra você no meu blog ;D
Beeijos.

Marina Melo disse...

Ainda não estou nos seus favoritos.

aí está o link:

http://marinamelow.blogspot.com

Carpe Diem!

Dressa Ferreira disse...

Também ainda não estou ;)

www.essencefromfreedom.blogspot.com

Beijoooos

*Raíssa disse...

O ideal é o equilíbrio entre os dois, mas um equilíbrio total acho impossível, porque sempre tenderemos mais para um lado, mesmo que pouco. Eu tendo para o da razão.

Meu link ainda não está aqui:
http://pensamentos-aereos.blogspot.com/

Beijos!

Denise Medeiros disse...

meu link ai:

http://demedeeiiros.blogspot.com/

Bjs flor :*

Anônimo disse...

Me chamaram até de corajosa por fazer deste tema!
Pena que o sobre futuro eu não vou poder faltar...
A Naty mandou dois posts para essa semana, e com um tema parecido com esse. (Naty = Chefa do TDB da CH).

Adoreei! =*

ps: já estou seguindo!


Beeijos!

Anônimo disse...

não vou poder *fazer

Lalá disse...

Parabens pelo blog e pela iniciativa do blorkutando...
já que você pediu, aí vai o link:
http://omundodelais.blogspot.com/

sobre a fé e a razão, foi pra mim um dos melhores temas,esse e a felicidade, gosto de temas nesse naip,geram uma criatividade maior apesar de mais difícies.

beijos