CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Dez coisas que você pode encontrar no meu quarto.

Meme indicado pela Dressa e pela Arisa, obrigada meninas, adorei! Eu preciso mostrar 10 coisas que podem encontrar no meu quarto, não necessariamente com fotos, mas elas botaram e eu achei tão bonitinho!



Na ordem das fotos, estão:

1 - Bichos de pelúcia (existe coisa melhor pra enfeitar o quarto? entre eles estão o cachorrinho que ganhei da minha irmã, bob esponja *-*, sapos e coala que ganhei da isah)

2 - All Star (mesmo estando sujinhos, eu amo!)

3 - Livros Favoritos (Marley e Eu e A menina que roubava livros que eu ainda estou lendo)

4 - Violão (sou uma iniciante, mas já adoro)

5 - Peixe (meu peixinho nick)

6 - Coisas, haha (carteira, óculos, palheta e celular)

7 - Controles (sim, muitos controles.)

8 - Capricho e revistinhas da turma da monica (tenho coleção de ambas)

9 - Cachorro (é bem provável que você o encontre aqui, Tommy *-*)

10 - Gata (mesmo velha e antipática, ela continua fofa :D)

Repassando para 10 pessoas..


Beijos! <3

8 comentários:

Yasmin disse...

obrigada pelo meme, boa a ideia das fotos, que cachorrinho fofo,!
:)

Luciana Rodrigues disse...

obrigada pelo meme! Nossa, amei a gatinha! (sou suspeita para falar, AMO gatos, a minha é uma figura). E você gosta de turma da Mônica também! Nossa, amei!

Fernanda L. disse...

Escrever assim, sem se preoocupar com nada, as vezes é o melhor remédio, né? Eu tava super mal ontem e me ajudou um pouco. Hoje também eu já coloquei algumas lágrimas para fora e acho que ajudou a aliviar.

Owwn, brigada *-* Bem vinda ao Sopa. O seu blog já tá entre os links *-*
Beijo!

Debbys disse...

Háaa, que legal!! Adorei isso! Cachorro e gato juntos?? Adooooro isso sabe! E de onde são tds esses controles??? hahaha
Gostei mt do seu blog... PAssei aqui por meio do blog da Fernanda [sopa de entrelinhas]..
bjuss

Gabi Araújo disse...

Sempre venho aqui... Adorei esse meme de coisas que se podem encontrar no quarto, é criativo! Adoro seu blog, continua assim! Beijos

PS: sempre quis um óculos desses (estrelinha)

Anônimo disse...

lary, obrigadaaa pelo meme
adorei =D
vou postar logo..logo ;D

beeeijos

Nathalia Cardozo disse...

tommyyyyyyy *-*

karol disse...

ela compro o livrinho comigoo *-*