CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Parabéns, mãe!

Como tem tempo que não posto aqui, vou continuar o projeto 365 perguntas, mas não na ordem, pois tem algumas perguntas inúteis, então sem contagens agora, só vou postar a pergunta no final do post.

Ah, também quero aproveitar o post pra dar parabéns pra minha mãe, que tá fazendo aniversário hoje! Eu poderia fazer um texto gigante sobre ela, mas ela merece muito mais do que a pouco criatividade que eu tenho nesse momento, então deixa pra próxima!

E mais uma novidade no Blorkutando, hoje sairam os novos selos, pra ver e colocar no seu blog, clica aqui.

Beijos.

Como você descreveria seu melhor amigo(a)?

Tenho três melhores amigas de verdade, e como costumamos dizer que nossa amizade é uma só, eu posso dizer que todas são o contrário de mim, sempre companheiras, me ajudam em todos os momentos, porém, cada uma tem um jeito diferente, e se alguém disser que pra ser melhor amiga precisa ter os mesmos gostos, está muito enganado!

1 comentários:

Lina :) disse...

Parabéns para a sua mãe. ^^'

Ficaram lindos os selos, Lary.
Beijos :*