CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu te amo não é bom dia.

Vi essa frase no subnick do msn da minha melhor amiga e resolvi comentar sobre. Hoje em dia o eu te amo virou algo tão banalizado, por todos os tipos de pessoas. Segundo o dicionário, banalizar é transformar "valores" caros como algo comum e sem importância. Eu particularmente mantenho muito o real significado dessas três palavras tão importantes e a considero tão forte, a ponto de quase não ser dita por mim. Não vou usá-las só porque recebi aquele depoimento de um quase-desconhecido que falou que me amava, não vou retribuir se não é aquilo que eu realmente sinto também. O amor é algo muito complicado e raramente as pessoas conseguem definí-lo. As vezes confundem amor com um bobo sentimento de atração e depois se arrependem de ter usado o "eu te amo" criando certas expectativas na pessoa alheia. "Bom dia" nós podemos falar para quem quiser, mas "eu te amo" não, e eu realmente gostaria que as pessoas entendessem isso, porque daqui a pouco quando eu tiver realmente a certeza de dizer isso pra alguém, ou a pessoa vai achar que é mentira ou vai entender como algo comum. Não banalizem o amor de vocês, pois é algo muito especial que temos pra compartilhar com quem merece. 

Beijos da laryzinha, haha :}

17 comentários:

Yasmin disse...

andaram banalizando o "eu te amo", mas já notaram a burrada que é isso, e tem diminuído, mas está longe do normal, usei essa frase uma única vez, e no hoje depois de tanto tempo tenho minhas dúvidas, amar é muito mais que isso, uma pena que as pessoas não pensem assim.:(

Fernanda L. disse...

Na minha opinião o amor é eterno e não se conjuga no gerúndio nem no passado. Quem ama, ama pra sempre. E eu acho que é isso que torna tão difícil dizer "eu te amo" para alguém e não errar, porque você sabe se estava amando ou não quando o sentimento acaba e prova que foi só um encantozinho qualquer.
Teoria barata, ignora.

Adorei o blog. O meu layout era igual ao seu. uahsua :P

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Quando recebo depoimentos de quase-desconhecidos dizendo que me amam, nem aceito. Me da um desgosto.. E é verdade que se usarem o 'eu te amo' como bom dia, quando uma pessoa falar de verdade vão achar que é mentira, eu já achei várias vezes que era mentira, e realmente era. Confesso que também já falei eu te amo's em vão, mas hoje me arrependo disso.. Seu blog é lindo, super meigo e charmoso, Parabéns Lary! Beijos :* (Não uso mas esse blog, portanto ignore. To usando agora esse: thatone.zip.net)

Kamilla disse...

Concordo com vc Lary! As vezes emos vergonha de dizer um EU TE AMO pros nossos pais. Existem palavras que tem poder, e na minha opinião, essas três palavrinhas junta, tem poder, poder quando a pessoa expressa essa frase é pq realmente ela senti isso no coração dela.

beijux... obrigada pela visitinha ao meu blog!!!Voltarei aqui mais vezes!!!

Dressa Ferreira disse...

Adorei o post! Realmente o eu te amo está muito banalizado e cada dia as pessoas vem falando eu te amo por falar, um exemplo, o orkut, onde todo mundo ama todo mundo --'.

Beijooooos

Anônimo disse...

Oi Lary! :D
Amei o novo post. Realmente, as pessoas dizem "Eu te amo" quando querem dizer "Gostei de ter saído com você", ou "Gosto da sua companhia". Eu te amo quer dizer muito mais do que isso.

E realmente ficou banalizado, (tão banalizado quanto dizer bom dia, como você sabiamente disse).

Mas ainda há alguma esperança (eu espero! :D ) Ainda existem uns "eu te amo" verdadeiros, e é exatamente isso que faz o amor valer a pena, fala aí! :D

Fiquei super feliz por ter gostado do que eu escrevi. Na verdade, o texto nem era pro Blorkutando, mas veio a calhar. Beiijos!

;*

Ree - A estranha disse...

Acho que com essa banalização, ao mesmo tempo que muitos estão dizendo "eu te amo" pra quem mal acabou de conhecer, algumas pessoas acabam por perder o receio de dizer isso a alguém que realmente se ama.

Mas, sei lá... acho que hoje em dia, tudo está banalizado. Complicado! rs

Beijos.. depois passa lá no meu.

http://ba-ba-do.blogspot.com/

João Bertonie disse...

É verdade.
Hoje em dia EU TE AMO é simplesmente EU GOSTO DE VOCÊ. E muitas vezes usado na maior cara-de-pau do mundo. É repugnante, mas é o mundo moderno, né?!



beigos mil

Anônimo disse...

falou tudo, hoje em dia as pessoas soltam essas três palavras mesmo sem saber o peso que elas possuem, uma pena.

Lina :) disse...

Apoiado.
Mas os meus 'eu te amos' diários para o Israel não são 'bom dia'. São frases do mais puro amor que não se esgotará. EEEEEE \o/

A apaixonada eterna.
HAUHEUHAUEHUAHUEHUAHE

Beijos, Lary.

Bruna Brasil disse...

'Eu te amo não é bom dia.' Eu super concordo com a essa frase. Mas eu também já fui da época de NUNCA falar Eu te amo, mas hoje aprendi que se eu falar o que eu realmente sinto não tem problema.. Por isso hoje só falo pros meus pais, mas SEMPRE FALO, sempre, o máximo que eu puder eu encho eles de amor e de 'eu te amo'.

Dressa Ferreira disse...

Tem um meme pra voce no meu blog
Beijos

Daninha disse...

Eu te amo não é bom dia.
Adorei o post, realmente hoje as pessoas fizeram do Eu te Amo uma frase comum!
No meu caso eu só falo mesmo quando Tenho certeza desse sentimento!

Bjos.

Laura '-' disse...

lindaa eu amei esse texto . ( eu amei mesmo ) .
sabee as pessoas nao dao o valor qe o EU TE AMO merecee .
beijos linda !

Nathalia Cardozo disse...

tava no meu sub, hahahha! mas é verdade, não é bom dia mesmo. não é uma coisa que você pode dizer toda hora, e muito menos pra qualquer um. eu sou demais! hahah te amo.

Toka disse...

Acho que é indiferente. Pois o que vale nao sao as palavras, mas sim as atitudes! =D