CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

Projeto 365 perguntas!

Encontrei um "projeto 365 perguntas" e achei bem legal compartilhar com vocês. A cada final de post, eu farei uma pergunta, responderei e quero que vocês também respondam por comentário. Vamos inaugurar hoje né :P

1 - Aonde ou como você quer estar daqui há 5 anos?

R: Daqui a 5 anos terei 18, quero estar terminando o colégio, já com uma idéia pronta em minha cabeça de que faculdade eu farei, não faço questão de estar em um determinado local, acho que me sinto muito bem aqui na minha casa mesmo :b

Agora quero a resposta de vocês :)

Beijos :*

6 comentários:

Anônimo disse...

vc é tão novinha *----*

que fofo aqui tudo rosa, rs
e claaaaaaaro q pode me linkar flooor ^^
eu vou att a lista de blogs do meu, e vou te linkar tb ^^

beijooo
Deus abençoe!

Anônimo disse...

Pode linkar sim, claro!, tem uns templates pronto para blogger, são muitos mesmos, nestes dois sites: pyzam, e finalsense, digita lá no google que deve aparecer...
bom daqui 5 anos quero está formando em Relações Inetrnacionais, e arrumando as malas para Europa! bjoss

Anônimo disse...

ah esqueci, tem uma menina, o blog dela é esse: http://pamyspage.zip.net, ela faz encomendas de templates free, sem pagar nada, para uol e blogger, entra lá quem sabe ela não coloca comentários no seu antigo template? bjo de novo hahaha

Lina :) disse...

Deus, você tem 13 anos? :D

E pode me linkar, sim, Lary. (:
Beijos :*

Aqui tem Pilates disse...

Oie flor...vlw pelo comentario ^^
pode me linkar sim ta tbm vo linka o seu

bjus

Joe disse...

oie <3 EHEHAIAEUHAE
5 anos? hm, difícil responder, morando nos eua, será? *-* é tão bom NÃO saber o que vai se tornar, porque o futuro é imprevisível assim como a vida em geral :]