CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!

Ainda estamos em janeiro, dá tempo de rever tudo o que quero fazer esse ano, todos os planos.. Em todos os inícios de anos, eu era a mesma coisa. Decidi mudar, fazer coisas diferentes, me dedicar igualmente à família, amigos e estudos. É tão bom sentir que a gente PODE mudar! Como sempre diz uma das minhas três melhores amigas: "Nada será como antes, mas pode ficar muito melhor". E é isso que eu quero pra esse ano. Em 2008 aprendi muita coisa, a certeza que tenho é que os erros cometidos ano passado, não serão os mesmos esse ano. Claro que terão outros, novos erros, e com eles eu vou ver que a cada dia aprendo algo diferente, e é o que me dá forças pra não me arrepender de nada, e viver, simplesmente viver. Sim, essa é a palavra certa pra esse ano. VIVER! Por isso viva! Não se preocupe com pequenas coisas, acredito que tudo tem um porquê, mesmo que seja algo ruim, irá interferir no nosso futuro, de uma forma boa.

Feliz 2009 pra vocês, bem atrasado!

Beijos!

1 comentários:

Élide Elen disse...

Feliz Ano Novo super atrasado pra você também!
beijos!