CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de março de 2009

My Fantastic Friendship! <3

Daqui a exatamente cinco dias, completará um ano que eu fiz um texto sobre amizade. E do ano passado até hoje, mudaram tantas coisas. Não mudaram as amizades, porque eu acredito que meus amigos de hoje, serão os mesmos do futuro, e quero realmente que isso seja uma afirmação verdadeira. Mas mudou o nosso jeito de ser, nosso modo de pensar. Antes eram problemas tão imaturos, que não eram resolvidos pelo simples fato da discordância entre duas ou mais pessoas. Hoje, nós somos diferentes, tentamos não brigar por coisas inúteis, e isso é muito bom. Se antes eu já tinha certeza que era uma verdadeira amizade, hoje eu apenas confirmo, e com mais certeza ainda! Meus amigos são sim, os melhores do mundo! *-*

_____________________________________________________________

2 - Se você pudesse ter outro nome, qual seria?

R: Sinceramente, eu não gostaria de ter outro nome. E nem se eu quisesse, não iria mudar :)

E vocês? ;)

Beijos :*

4 comentários:

Joe disse...

joe '-' HUHIHEAHAAUIAEHA

Tailany Costa disse...

Não gostaria de mudar não...acho que perderia totalmente minha identidade. :)

luá virgínia disse...

concordo com a Tailany..eu até gostaria de mudar pq não gosto do meu nome mas dae entra a questão que a Tailany colocou. Entrei ontem na comunidade do blorkutando e deixei meu blog lá.Como funciona?

luá virgínia disse...

Dessa semana é sobre sete pecados né? acho que olhei lá e tals (ou to ficando doida? rs) vejo da proxima então :D Posso colocar voce na minha lista de blog?