CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

Friends, um vício *-*

Sim, eu farei um texto sobre Friends mais completo assim que eu terminar de ver a 10ª temporada. Mas antes, preciso dizer o quanto sou viciada e amo Friends! É uma história tão bonita, sabendo juntar o humor na hora certa, com certeza a melhor série. Para quem não sabe, a décima temporada acabou sim, há alguns anos e eu tô doida pra ver o especial 10 anos.

Hoje eu fiz a entrevista com a Camilla, para o TOP Blorkutando, e confesso que foi realmente ótima por ser inauguração! Amanhã estará lá na comunidade e no blog do Blorkutando.

_______________________________________________________________

3 - Que bicho você gostaria de ser e por quê?

Eu amo de paixão cachorros, mas eu gostaria mesmo de ser um gato. Tenho quatro cachorros e uma gatinha, e acho incrível como ela é inteligente, toda cheia de charme, haha :P

Por hoje é só, beijos e boa noite! :*

-

2 comentários:

Anônimo disse...

descobri a entrevistadada! ainda não assisti friends, acredita? tem um meme para você lá no meu blog!bjos

Aqui tem Pilates disse...

eu soi viciada em friends vi odas as temporada...^^