Hoje em dia as pessoas podem ser quem elas quiserem. Não sabemos em quem confiar e acabamos confiando em todos. A internet é um lugar onde essas pessoas fingem com mais certeza de que ganhará a confiança da outra. Concordo com isso, mas por experiência própria eu arrisco, pois já encontrei pessoas maravilhosas pela internet, que eu posso realmente considerar como amigos. Tem um lado bom, muitos jovens hoje estudam e conseguem empregos pela internet, além de tantos outros benefícios. Porém, pensando também pelo lado ruim, alguns jovens deixam de estudar ou perdem seu emprego por causa da internet. Muitos outros crimes cometidos pela mesma completam uma grande lista, aquela que as pessoas que a usam para o bem, temem. Devemos abrir os nossos olhos e colocarmos limite em nossa vida, porque ainda não sabemos, se a máscara é do bem ou do mal.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
A internet é algo complicado, afinal, não sabemos quem está do outro lado da tela... Mas se algumas pessoas se tornam amigas, devemos sempre acreditar que há gente muito boa nesse mundo virtual (E que assim seja!).
Hehehehe.
Mas sempre de olhos abertos! \o\
Besos,
Yasmin.
Mais um dauqeles temas que tem dois lados, lados complicados de citar, :)
aah, esse tema é bem complicado...acho que o certo ao usarmos é saber com quem nos comunicamos e ter sempre cuidado ao expôr nossos dados.
Beeeijos lary,tava com saudade de passar aqui
Passei pra avisar que tem postagem nova lá no blog.
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**
ps. esculpa se eu fico te chateando no msn.
Tudo q e muito bom tem sempre seu lado ruin ne ! A internet e uma delas ... as pessoas tivessem conheciencia de usar as coisas com moderação ia ser muito bom ;D
muito bom o texto amor !
beijinhoos
Ei Lary!!
Tem selinho pra ti lá no blog!!
beijoo!
Lary tem um sellinho lá no meu blog pra vc
Belo texto! Muito bem elaborado, apresentando um tema pertinente. Continue assim! Você vai longe. Tenho uma aluna escritora. Quanto orgulho!
Ah, eu acho que é a internet é como a vida, sabe? Não falo com estranhos, não acredito em qualquer um, me divirto e às vezes caio em alguma roubada, normal. Afinal, se chamam isso de 'mundo virtual', deve ter alguma coisa a ver com o mundo em que a gente vive, né? Lindo seu blog. Beijos.
Parabéns pelas palavras, gosto do seu jeito de pensar e consequentemente, de agir.Vá em frente, quem sabe um livro pra gente ler em ksa?
Postar um comentário