CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Meu pai, meu herói.

Esse dia dos pais foi muito normal. Eu acordei cedo e fui correndo dar um abraço nele, já me desculpando por não ter tido tempo pra comprar um presente. Ele olhou de repente pra mim e perguntou: "E o presentinho que você prepara na escola com a sua professora?". É claro que ele falou brincando, e continuou: "É.. como o tempo passa rápido". Realmente, isso me tocou demais. Eu só ri, mas no fundo, eu estava sentindo a maior saudade daquele tempo. O tempo que ele ainda me carregava nas costas e não reclamava de dor, o tempo que nós acordávamos cedo para ir á festa da escola, onde todas as crianças costumavam dar o seu presente para o papai. Tudo mudou. Hoje ele não me carrega no colo e nem recebe barquinhos com a minha foto de presente de dia dos pais, mas mesmo com todas essas mudanças, a única coisa que continua sendo a mesma é o meu amor que tenho por ele. É a vontade de agradecer todo dia por ele ser o melhor pai do mundo!

(especial dia dos pais)
x blorkutando.


2 comentários:

Lorena disse...

Oii, nossos paiis são mesmo uma fofura ..
Meu pai vive falando como eu cresci rápido.

beeijos ;*


www.pinksuit.zip.net

Rinelii disse...

Valeu Lary pela força!
Eh muito bom saber que várias gurias estão me acompanhando nessa nova fase da minha vida!

;~