CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de agosto de 2008

Beleza.

Quando eu me mudei de colégio, a primeira pessoa que veio falar comigo foi um menino chamado Luis. Ele aparentava ser legal, mas a beleza exterior mesmo, ele não tinha. Muitas pessoas o isolavam de trabalhos escolares, pois julgavam ele por ser feio. Eu fui a única de todos os 38 alunos da sala, que andava com ele, mas por um único motivo, eu era nova e ainda não conhecia ninguém.
Após 3 semanas no colégio, eu já havia me acostumado com a maior parte das pessoas, e o Luis continuava sendo meu amigo. Mas tinha aquele menino dos sonhos de qualquer outra garota, ele era 2 anos mais velho que eu e também, o mais popular de todo o colégio, Gabriel. Ele era realmente, muito bonito. Passei uns 2 meses pensando apenas nele e eu podia perceber que o Luis ficava um pouco incomodado com isso, mas não liguei. Comecei a trocar olhares e indiretas com o Gabriel, mas era um pouco difícil ele retribuir, com todas as meninas em cima dele. Fiquei sofrendo com essa absurda paixão até ele vir falar comigo, e não foi nada que eu esperava. Chorei, chorei até não poder mais. Eu nunca tinha levado um fora na minha vida. Como uma pessoa podia ser tão grossa e sem educação? O que adianta se ele é o mais bonito do colégio se não é uma boa pessoa por dentro? Quem veio me ajudar foi o Luis, ele me deu conselhos de amigo e me ligava todos os dias pra ver se eu estava melhor. Mas eu não dei muita bola para ele, apenas 15 dias depois eu pude ver que ele era a pessoa que estava ao meu lado em qualquer momento.
Hoje faz 2 anos que eu namoro com o Luis e realmente não me importo quando chamam ele de feio, pois ele é muito melhor do que os mais bonitos do colégio.

(texto fictício)

x blorkutando.

6 comentários:

Samira disse...

Que linda a história, mesmo não sendo real. *-* Realmente, a gente demora a perceber que existe muito além da aparência. :)

Achei o blog no Blorkutando, resolvi dar uma olhada. :D
Beijos mil. =**

Lorena disse...

Oii, que liindo o texto, achei que fosse real , maiis tudo beem :D

tá liindo aqui :D
beeijos


www.pinksuit.zip.net

Anônimo disse...

que máximo essa história!!! merece um post no blog das queens né? quem sabe outras meninas se identificam com essa história? posta lááá! é só mandar para queens@vaiprocurarsuaturma.com.br ok? beijão querida

Daniela Filipini disse...

Pena que não é real, seria uma boa história para se viver! (:

Anônimo disse...

Que texto mais lindo! Mesmo não sendo real, a criatividade é muita. E com certeza esse tipo de coisa acontece e muito.
Na minha sala tinha um menino muito bonito. Ele era modelo, alto, e todas as meninas babavam por ele. Um dia eu e minhas amigas fomos conversar com ele, e socorro, o menino era tão chato, tão besta que dava raiva! rs
Só sabia rir e falar besteira, nossa, depois disso todo mundo passou a ve-lo com outros olhos...


beijão

http://inconstantt.zip.net/

Camilla disse...

Famosa Lary do My Fantastic Dreams!!!

Já tinha passado aqui antes, mas sabe como é né, rola aquela vergonha de comentar e tal haha

Mas agora já estamos linkadas =)

Beijos