CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Meus ídolos surtaram!

Se alguém chega em mim e diz que Tiago Iorc fez uma loucura, simplesmente nada vai mudar no talento que ele tem e eu não vou deixar de ser fã. Eu particularmente acredito que hoje em dia existem poucos fãs de verdade. Aqueles que puxam o saco até não poder mais, e quando acontece uma coisa ruim, onde está aquela pessoa que se dizia fã pra ajudar e dar todo apoio pro seu ídolo? Por essa causa mesmo que eu demonstro minha sincera admiração por poucos artistas do mundo, pois são os que eu tenho certeza que nada que eles fizerem de errado vai interferir no que eu sinto por eles. Quem gosta de verdade do artista, deve desejar apenas que ele perceba o erro e que não ocorra novamente. E para as pessoas que falam mal, nós só podemos ignorar, porque inveja mata!

x blorkutando.

1 comentários:

Anônimo disse...

- Amoour! Obg pelo comentáario!
Eu tbm prometo passar akii mais vezes, seu blog ée realmente perfeito e vc escreve super beem!
Ah! eu te passo o código do button da CH Oks?!
Beeeijo e sucessO *-*