CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de julho de 2008

De mudança.

- Acorda Isabella!

Ouvia minha mãe me chamar de cinco em cinco minutos, mas eu infelizmente não queria acordar para aquela realidade. Eu não estava pronta para me distanciar de todos os meus amigos, aqueles que me ensinaram o verdadeiro sentido de uma amizade, aqueles que me aturavam todo dia e que eu realmente amava. Eu não estava pronta para sair do lugar de onde eu morava a tantos anos e muito menos pronta para mudar a minha rotina, ter outra vida e tentar encontrar novos amigos. Minha mala já estava pronta, mas eu enrolava cada vez mais para me arrumar, tentando fazer minha mãe desistir dessa idéia maluca. Não, ela realmente não vai desistir. Ela iria realizar o sonho de emprego dela, e eu estava feliz por isso, mas não consegui deixar de demonstrar a saudade que eu já sentia, mesmo ainda estando ali. O taxi que nos levaria até o aeroporto chegou. Peguei minhas malas e desci as escadas devagar. Entrei no carro, meus olhos encheram de lágrimas. Agora caiu mesmo a ficha, eu vou me mudar.


(texto fictício)
x blorkutando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heeey
Legal teu blog, te achei no borkutando.
(temos o mesmo template haushauhsuahsua).
Adorei teu texto, ficou lindo

Anônimo disse...

- Amooour, tem um selo no meu blog pra vc! *-*