CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 28 de junho de 2008

Maior ídolo.

Reflexo é a capacidade de agir sem pensar, e é o que eu faço por você. É algo tão óbvio que não precisa mais de explicações, é a mistura de lógica com a razão, o poder e a imaginação, o amor e a perfeição. É um sentimento que ainda não tem nome, é um talento que ainda não foi totalmente encontrado, mas eu já fui capaz de perceber, que você é o meu maior ídolo. Tiago Iorc.


Beijos :*

Lary Gerheim ~ ♥


4 comentários:

naathy :) disse...

o segundo melhor :)
tiago iorc pra sempre, o cara do sorriso perfeito <3

Giovanna disse...

nossa, deve ser umas das melhores sensaçoes encontrar a pessoa com quem voce sempre foia paixonada, e sempre soube que seria impossivel.
Tiago Iorc eh musico? canta o q?
o meldels! tda sem cultura
ysgyasgaygsya

vlw ;]

bjoo =*

Mayara Moreira disse...

Obg por me linkar ;D ...
tbm vou te linkat, to organizando o meu ainda ...
espero ki volte sempre :D ..
ahhH .. amei seus posts

Ana Beatriz disse...

Oi!
obrigada pela sua visita (mais que coisa mais programada, essa minha frase... kkk)
mais ficou legal o seu post, gostei!
tipo: ficou bem bonito, meesmo.
thiago iorc?
já ouvi falar dele sim
bjs