CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de abril de 2008

A verdade dói, mas também alivia.

Sim, a verdade dói, eu sei.

Mas eu também sei que tudo que estamos vivendo agora vai ser motivo de risadas e lembranças no futuro. Não é fácil aceitar as mudanças, mas um dia temos que olhar pra dentro de nós e percebermos que precisamos aceitar, são coisas que passou.

Eu quero tanto te abraçar e passar todas as minhas forças pra você, eu quero te ajudar no que for preciso e mais um pouco, eu quero estar ao seu lado em todos os momentos, porque você, é aquela pessoa que eu chamo de melhor amiga com todas as palavras, sem dúvidas. É aquela pessoa que eu entro no meio do seu problema, eu sofro junto com você por causa de uma coisa em que eu nem devia me meter.

Tudo lembra, mas tudo passa, um dia. E tudo vai passar, eu tenho certeza disso. Acho que minha melhor qualidade, que são poucas, é ser otimista, mas isso é o certo, todas as pessoas precisam acreditar no melhor e na sua própria capacidade.

Você sabe, sim, que pode contar sempre comigo, porque eu sempre vou estar aqui para te ajudar em qualquer coisa. Te amo, melhor amiga.

- especial para nathy ♥

Lary Gerheim.

0 comentários: