CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O importante é saber que valeu a pena.

E se fosse pra voltar ao início, sabendo que eu iria viver tudo de novo, amar, odiar, chorar, sorrir, sofrer e ser feliz, eu voltaria com toda a certeza.
Não importa se você não está aqui comigo agora, o que importa é que um dia você esteve e que as poucas horas que passamos juntos nunca serão esquecidas.
Eu aprendi que nada acontece por acaso. Bem, eu aprendi muitas coisas em pouco tempo. E é por isso que eu não me arrependo de nada. Se nada disso tivesse acontecido, nada disso eu teria aprendido.
E hoje eu tenho histórias pra contar, coisas para lembrar, momentos que eu posso rir e chorar.
Vai ser sempre assim. A vida continua. Minha história ainda não acabou.

5 comentários:

Aline Neves disse...

Adorei o post, seu blog é lindo. Beijos :))

Test Papers disse...

Test Papers Provides the most competitive quality materials of all exams like MCSA, MCSE, MCITP, MCTS, CCNA. It is given Guarantee your success at your first attempt with only understanding and mastering well our studying materials, if somehow you fail the exam at the first time, we goodwill organized FULL REFUND for you.
TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Exam Dumps

Amanda Nascimento disse...

Lindo, o que eu estou pensando agora.

Breenda ;* disse...

muito bom *-* gostaria de publicar no meu blog..se vc permitir claro .! com creditos *-* obrigada aguardo a resposta.

fifa14.vipmmobank disse...

The specific test enables people check out in game link Fairhaven Area generating associated with the Aston Martin V12 Advantage, together with the ease of access to find and using three additional cars a Hayundai Emergency services Carrera S, Hayundai R8 Gt bike Spyder or maybe Frd Target RS500. Usage of every single automobile features a car exclusive list of events in addition to troubles to try, together with varied teams of unlockable car or truck mods.
Fifa 15 coins PS3

Fifa 15 coins XBOX