CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O importante é saber que valeu a pena.

E se fosse pra voltar ao início, sabendo que eu iria viver tudo de novo, amar, odiar, chorar, sorrir, sofrer e ser feliz, eu voltaria com toda a certeza.
Não importa se você não está aqui comigo agora, o que importa é que um dia você esteve e que as poucas horas que passamos juntos nunca serão esquecidas.
Eu aprendi que nada acontece por acaso. Bem, eu aprendi muitas coisas em pouco tempo. E é por isso que eu não me arrependo de nada. Se nada disso tivesse acontecido, nada disso eu teria aprendido.
E hoje eu tenho histórias pra contar, coisas para lembrar, momentos que eu posso rir e chorar.
Vai ser sempre assim. A vida continua. Minha história ainda não acabou.

3 comentários:

Aline Neves disse...

Adorei o post, seu blog é lindo. Beijos :))

Amanda Nascimento disse...

Lindo, o que eu estou pensando agora.

Breenda ;* disse...

muito bom *-* gostaria de publicar no meu blog..se vc permitir claro .! com creditos *-* obrigada aguardo a resposta.