CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minha inspiração.

Quando eu me sentir triste, sempre terá aquela música do Tiago Iorc para me consolar. Quando eu estiver entediada, qualquer episódio de Friends repetido pode tirar meu tédio. E se tiver passando um filme com a Jennifer Aniston, melhor ainda. Mas sabe aquele momento em que você está com vontade de ler e mais nada? Um texto de Clarice Lispector me satisfaria. Tiago Iorc me incentivou a começar as aulas de violão e me faz querer seguir carreira de musicista. O seriado Friends me lembra todos os meus amigos que estão sempre ao meu lado, em qualquer situação. Jennifer Aniston me encanta com seu talento e me incentiva a fazer teatro. Clarice Lispector traz inspiração para meus textos, para minha vida e me incentiva a seguir carreira de escritora. São ídolos de verdade, os que conseguem fazer a gente querer ser igual, ou parecido, pois igual seria impossível. Tanto talento, tanta diferença em cada um e uma admiração tão grande por todos eles. Não sei o que seria de mim sem meus ídolos. Desde a primeira vez que vi um filme com a Jennifer Aniston, que li um texto da Clarice Lispector, que ouvi uma música do Tiago Iorc ou até mesmo assisti um episódio de Friends, foi quando eu percebi que era aquilo que gostava. São eles que complementam minha personalidade. São eles que fazem meu dia mais feliz!

Recomendo:

Filme Marley & Eu, com Jennifer Aniston.
Quinta Temporada da série Friends.
CD Let Yourself In, do Tiago Iorc.
Livro Felicidade Clandestina, de Clarice Lispector.



5 comentários:

Lina :) disse...

Gostei do post, Lary, dinâmico.
E eu amo a Clarice. *---*
Sempre me faz bem. Sempre.
Se bem que eu choro em alguns, mas chorar não deixa de ser uma coisa boa.
Saudade dos seus posts.
Vê se aparece no meu blog!
Beijo.

Paloma disse...

São essas inspirações que impulsionam a gente até o fim e impedem que a gente desista no meio do caminho. As pessoas que fazem muito bem alguma coisa fazem com que a gente também queira ser bom em algo, né? A paixão dos outros contagia. Eu também tenho meus ídolos, todo mundo deveria ter.
Beijos

Tânia T. disse...

Ai que legal, gostei demais do seu texto.
Suas inspirações são lindas, algumas literalmente, como Tiago Iorc...rsrsrsrsrs
Gostei muito do seu blog, é alegre, colorido...muito legal!
bjos

Min disse...

É sempre bom ter pessoas/artistas para se admirar, faz a gente crescer como ser humano, nos faz melhorar, sempre. :)
Ah, AMO Clarice! <3
Hmmm, ótimo post, viu? ^^
Besos!

Anônimo disse...

Oi querida,
escrevi um texto e queria que voce avaliasse pq gostei mt dos seus *-*
pode me adc no msn ?
mariajulia_majuh@hotmail.com

brigaadão .bjs