CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de março de 2009

Pessoas que marcam.

Sexta-feira, na aula de português, fizemos um exercício que era pra responder quem são as pessoas que marcam, OK, era pra dar uma resposta explicando o que é necessário fazer para marcar a vida de uma pessoa, mas achei muito lindo quando a Nathy virou o caderno pra mim, e eu vi embaixo da questão: NILA.

Pra quem não sabe, nila é meu grupo de amigas, dizemos que somos quase irmãs, pela força da nossa amizade, pelo companheirismo. Apesar de todas as nossas diferenças, conseguimos fazer com que isso seja um ponto positivo, pois é com essas diferenças que formamos uma só amizade.

Bom, respondendo.. em minha opinião, pessoas que marcam são aquelas que deixam um rastro positivo em nossa vida, no colégio também (prova de que aprendo muitas coisas lá, haha) eu li uma frase muito boa. "A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos". E é exatamente isso.

__________________________________________

5 - Você tem o poder para criar qualquer máquina que desejar. Qual máquina você iria criar?

Sou bem preguiçosa, e as vezes dá uma vontade de ter um teletransporte, e eu poder me transportar pra qualquer lugar! Acho que essa seria a primeira máquina que eu criaria, além de muitas outras, claro, mas não são tão importantes como essa!

3 comentários:

Lina :) disse...

Gostei da frase. *-*
E já tive um grupo de amigas, mas não deu muito certo. --'

Beijos :*

luá virgínia disse...

também já tive um grupo de amigas e teu post me fez lembrar da falta que elas me fazem ): e já tá na minha lista de blogs :D

Bruna Brasil disse...

Eu também queria ter um teletransporte. Ainda mais porque moro em uma cidade com meu pai, e minha mãe mora em outra, então seria beeem mais fácil. hahah