Confesso que lendo os textos dessa semana do Blorkutando, fiquei com a maior vontade de falar sobre minha família. São histórias completamente diferentes e ao mesmo tempo, tão bonitas de uma forma igual. No meu caso, tenho a maior sorte de ter uma irmã cinco anos mais velha que eu, pois tudo que ela já passou, são bem menos cobrados para mim. A liberdade que eu tenho hoje, não é a que ela tinha na idade dela, é bem maior. Meus pais nunca foram de cobrar nota alta e por esse motivo mesmo eu me mato de estudar, pois vejo que assim, além de ver o orgulho deles, ganho mais um ponto de confiança. De dois anos pra cá, minha família está tão unida, e vivemos de um jeito engraçado. Nossas brincadeiras são de luta, que seja de pai com filha ou vice versa, sempre resolvemos brigas facilmente, pois 5 minutos depois, já tem uma piadinha rolando pela casa. Meu pai faz a gente morrer de rir quando o assunto é mulheres. Ele vive com três mulheres e realmente já se acostumou. Hoje mesmo ele ficou apertando a minha mão forte, aí eu olhei pra baixo com cara de triste e raiva ao mesmo tempo e fui recebida com um "Desculpa, não sabia que você tava de tpm! T_T". É nessa hora que eu fico rindo, enquanto minha mãe entra no quarto dançando e minha irmã pula de barriga em cima da cama, deixando cair o controle da televisão, que eu tinha escondido do meu pai.
sábado, 28 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Texto lindo, Lary! Sua família parece bem boa mesmo. Também amo muito a minha! :D
Lariiii, eu nem sabia que tu tinha blog, hahaha, enfim...É a Rafa da Gincana, antes que tu se confunda!
=D
Tem um selinho lá no meu blog para ti, passa lá!
Beeijão
Nossa, sua família parece ser tão legal Lary!*-*
Amei o texto!
;D
Oi !
Sim, sou eu !
Bom, a história é bem louca, né?!
Eu sempre fui muito louca, sempre me aventurei de formas diferentes rsrsrs
Beijocas, linda.
O teeexto ta liindo! coleega, familiia é importantissimoo!
Meu pai é pai-mãe para mim.. meu irmão é irmão e mãe para mim... meus pais se separaram eu tinha 5 anos, desde então vejo minha mãe muito pouco.. nem lembro a ultima vez q eu a vi, mas creio q faz uns 2 anos e meio...
ameei o blog. adicionei no meu.. beijo
É. Família é tudo de bom.
Mesmo que durante uma revolta qualquer, eu pense o contrário.
Beijos :*
Ah que bonitinho seu texto! Sua família parece ser bem legal :)
Beijos!
Oii...
Aqui na minha familia também é assim. Agente briga, mas uns minutinhos depois meu pai já tá soltando uma pra casa inteira. As brigas mais frequentes são por causa do PC.
bjss
meu pai vive fazendo piadas cmgo tbm, isso me lembra a saudade q eu tenho dele, ver só de 15 em 15 dias é pouco :/ e não da tempo para tantas piadas.
Postar um comentário