CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de julho de 2008

Vida.

A vida é tão estranha. Não tem como explicar, acontecem coisas em cima de outras, e tudo vai se enrolando cada vez mais. Eu diria que isso é nada mais do que uma fase, mas tudo isso são pequenos aspectos da vida. Eu não entendo, a cada dia eu fico mais confusa e talvez, inconformada. Eu acredito que as coisas que acontecem agora são por algum motivo, nada vai passar despercebido, talvez no futuro possa mudar alguma coisa por causa dessas outras que vivemos no passado. Como as amizades, se gostamos mesmo dos amigos, nós fazemos de tudo para que dê tudo certo entre nós, mas sempre acontecem aquelas briguinhas bobas por causa de uma coisa totalmente fútil. Aquela briguinha que se transforma em um brigão, e por aí vai. Isso também pode acontecer muito nas paixões, quem tá apaixonado nunca entende o motivo daquilo, parece que o nosso coração tá simplesmente contra nós, fazendo de tudo pra gente sofrer pelo que tá acontecendo, mesmo que não tenha nada a ver, a gente sofre pensando nas possibilidades que isso pode nos levar. Não tenho muitos exemplos, eu costumo fazer meus textos conforme o que acontece comigo, com o que eu penso, e é apenas isso por enquanto.

"Aquela que escreve por medo de falar e como uma forma de desabafar.."

Beijos :*

3 comentários:

Kary Abreu disse...

gostei do texto, lary.

também acho que tudo o que acontece agora, acontece por algum motivo em nossas vidas. nada é em vão.

e no fim, tudo da certo. se ainda não deu, é pq não chegou ao fim! ;)

;*

Anônimo disse...

amey oi texto lary

flor amey seu texto,eu dei uma olhada no seu blog e vc escreve muiito bem,tbm olhei o Iorc News e o blog tbm ta ótimo

vlw pela visita ta linkada no meu tbm xD

vou passar por aqui sempre pq amey o blog...

volte sempre que quiser no meu blog..

bjinhos

by:Mih

Ana Beatriz disse...

Oi!
Mais sim a pesar de tudo: a vida é ótima, linda, prazerosa e gostosa ^^
bjs!