CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de março de 2008

Saudade.

Estava pensando no que escrever aqui e lembrei do meu avô que faleceu a um ano e meio.

Parei pra pensar, porque a saudade existe?

Há pessoas que consideram isso bom, outras, consideram ruim, mas qual o verdadeiro sentido da saudade?

Ou será que, realmente, existe dois sentidos?

O ruim, de alguém ter falecido. E o bom, quando alguém vai viajar e ficamos com vontade ainda maior de ver essa pessoa.

Lembro dia 31/08/2005, quando meu cachorro, que eu considerava muito especial, morreu.


Nesse dia, postei em um fotolog que eu tinha, uma foto dele e coloquei a seguinte frase:

"Saudade.. doce poema que ninguém entendeu, vontade de ter denovo aquilo que se perdeu."

Essa frase entrou em minha vida e nunca mais saiu, desde esse dia.

Por hoje é só.

Beijos :*

Lary Gerheim ~♥

1 comentários:

Jerri Dias disse...

Linda foto...

Espero que ele tenha tido uma boa vida...